quarta-feira, 30 de abril de 2008

Assuma uma causa...


Qual é a sua causa?
Como você contribui para termos um país melhor?
Assuma uma causa...
Colabore com o ensino de uma criança,
ensine a alguém aquilo que você aprendeu e guardou na lembrança.
Compre uma causa!
Lute pelo direito dos idosos,
se envolva em uma campanha a favor dos animais,
participe de um sopão,
de lugar para uma ONG dentro do seu coração.
Ensine informática,
ensine pintura,
incentive a arte da leitura.
Assuma uma responsabilidade para com seu bairro,
se esforce pois o esforço é necessário!
Lute contra a maldade,
proteja as obras sociais de sua cidade,
procure pois nela deve estar sobrando uma vaga na turma de reciclagem!
Seja útil para alguém,
isso vai te fazer bem!
Se cada um de nós fizermos um pouquinho teremos um planeta muito melhor!
Você pode ser o herói de seu país!!!
Faça ouvir a sua voz!
É preciso acreditar... "A união faz a força"




2 comentários:

Marcos Freitas disse...

Eu me engajo em tudo que posso, no ano passado fui voluntário na Parada da Zona Leste, também já fui voluntário em Sopões na 25 de Março, hoje estou meio ocioso, mas doido para abraçar uma causa que valha a pena.

Guerreira disse...

Vim retribuir a visita e me encantei! Parabéns por este espaço!
Espero que aceite meu award. Em relação ao que vc comentou sobre o post, esteja a vontade, só me avise, ok? Bom feriado!