sexta-feira, 23 de maio de 2008

Heróis...


Somos sobreviventes de uma guerra sinuosa,
vivemos cercados por dramas e traumas criados unicamente por nós mesmos,
olhamos todos para o horizonte afim de ver um novo dia nascer, onde diferenças fossem esquecidas e as dores fizessem menos presença em nossas vidas.
Damos adeus todos os dias, não sabemos se iremos voltar, não sabemos quando a terra vai tremer nem muito menos quando o gigante pode acordar.
Agrava saber que o botão "pânico" foi apertado e que muitos ainda não entenderão, e que poucos assumem suas responsabilidades como verdadeiros culpados, mais quem realmente o é? Aquele que derrubou as nossas florestas, ou o outro que a viu sendo destruída preferiu se esquivar? Os primitivos? Ou os evoluídos demais?
Entre vitimas e vilões, precisamos de um herói, que por sinal pode ser você! Não deixe de fazer a sua parte, a terra precisa de sua força e de sua coragem! Seja herói! Seja cidadão! Seja brasileiro!

Tiago Mendes Assumpção

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá amigos. Tudo bem? Tem um "MEME" pra vocês em meu blog, se gostarem de brincadeiras, mas o meme permite que conheçamos nossos amigos virtuais. Ah! a guerreira já está de volta e quando tiverem o award façam a inscrição nesses blogs: http://halmaguerreira.50webs.com (neste já pode fazer a inscrição e ele virá no seu blog visitá-los) os outros precisa do award - http://markrystally.zip.net - http://clubedamelhoridade.sites.uol.com e http://nanyshow.z\ip.net. Bom final de semana pra vocês. Beijo carinhoso.

Anônimo disse...

olá amigo,é com prazer que venho ao seu blog,muito lindo e interessante seu espaço parabéns e aceite o meu selo sensacional nº152inscreva-se para o concurso blog destaque,o selo oferecido esta em meu site http://almaguerreira.50webs.com abraços amigo

Consultor Previdenciário disse...

Olá Parceiro. vim visitar o amigo para manter nossa amizade.
Abraço

Unknown disse...

TI MUITO BOM!VC E MUITO INTELIGENTE!FICO FELIZ EM SER SUA AMIGA!PARABENS PELO BLOG.