domingo, 14 de setembro de 2008

Animais Merecem Respeito...




Ando indignada com alguns seres que se dizem"humanos", aqueles estúpidos e
brutais, que maltratam as criaturas de Deus.
Animais são nossos irmãos inferiores
perante Deus e nós estamos aqui para ajudá-los na sua evolução
terrena.
Devem ser tratados com respeito, consideração, amor e carinho.
Infelizmente, muitos pseudo-seres humanos se acham no direito de
desconsiderar ou até mesmo maltratá-los.
Sem nossos irmãos, nós não seremos
felizes e nem sequer sobreviveremos como espécie.
Seja um ser superior e se
responsabilize por aqueles que não podem se defender sozinhos. Seja um
verdadeiro ser humano.
A vida é valor absoluto. Não existe vida menor ou
maior, inferior ou superior – engana-se quem mata ou subjulga um animal por
julgá-lo um ser inferior.
Diante da consciência que abriga a essência da
vida, o crime é o mesmo.Os animais são os nossos melhores amigos, disso ninguém mais tem dúvidas.
O homem é que não é grande amigo dos
animais...Maltrata-os e mata-os, como se eles fossem nada, como se não
sentissem tristeza ou dor.
Pois eu vou lutar para que eles não sejam mais um nada.
Todos os gatos e cães que tenho deixam-me cheia de amor. Nunca
esquecerei o amor que eles me dedicam sem pedir nada...bem diferente do ser
"humano" que na maioria das vezes dá esperando algo em troca.
A união é primordial
para podermos ajudar nossos irmãos indefesos.

"O homem implora a misericórdia de Deus mas não tem piedade dos
animais, para os quais ele é um deus. Os animais que
sacrificais já vos deram o doce tributo de seu leite, a maciez
de sua lã e depositaram confiança nas mãos criminosas que
os degolam. Ninguém purifica seu espírito com sangue.
Na inocente cabeça do animal não é possível colocar o peso
de um fio de cabelo das maldades e erros pelos quais cada
um terá de responder."
(Gautama Buda)


Adote um amigo! Defenda uma vida!Garanto que este

amigo nunca irá decepsioná-lo.

(Por Regina Borges/RêLua)
Blog's de nossa amiga e parceira Regina, visitem pois vale a pena...
Com essa postagem damos inicio a mais uma luta, a "Pelo direito dos animais" Nunca poderemos ter uma sociedade mais justa se continuarmos a ferir a honra dos que são indefesos!
Faça parte...cuide de um bichinho abandonado...Seja cidadão! Seja humano! Seja Brasileiro!

4 comentários:

Anônimo disse...

Olá Tiago nossaaaaaaaa menino estou chorando aqui, muito obrigada!!!Te agradeço de todo o meu coração e meus bichinhos também se pelo menos algumas pessoas fizessem o que vc está fazendo garanto a você que não haveria tanto sofrimento neste mundo!Que lindo exemplo se ser humano é você.Olha vc me emocionou de verdade, e se eu já te admirava amigo, agora admiro ainda mais.Muito obrigada!Que Deus abençoe vc e sua vida, te dando muita saúde, paz e alegrias.Obrigada.Tenha uma linda semana, fique com Deus.Bjssssss em seu lindo coração.

helio jenné disse...

A Família Jovens Guerreiros está de parabéns pela iniciativa de divulgar ações positivas para melhorar o nosso mundo. Tenho a mesma opinião de vocês. Por isso vou lincar o blog no Semana Internacional do Amor (http://semanadoamor.blogspot.com). Levei a Janela dos Desaparecidos e também o link da Regina. Essa visita foi abençoada! Abraços e todo o sucesso a vocês, Guerreiros do amor!

Consultor Previdenciário disse...

Eu gosto muito dos animais e quando morava em casa tinha gato e cachorros.
Acho muito importante cuidar bem dos animais.
Vim retribuir sua visita e agradecer pelo comentário.
Tenha uma ótima semana.

Anônimo disse...

Qqer ato de violência contra um ser indefeso, é prova da mais profunda covardia.
Parabéns pela iniciativa, podem contar com meu apoio.

Beijos...

Beijos, Tiaguinho!

ℓυηα