terça-feira, 14 de outubro de 2008

E qual será o seu limite?


Não haverá mais tempo para sonhar, se nós não começarmos a agir, o mundo se esconde dos sonhos pois a maldade o fez chorar, já não chove alegria no coração do homem.
Não há mais tempo, é hora de mudar, a oportunidade está derramada em nossas mentes, então abra sua essência e a explore.
Diz-se sempre que já chegamos ao limite pois já não há mais o que explorar, da mão de obra da natureza, dos animais, e agora das crianças.
Paremos pra pensar e reparar, como é viável desistir em momentos difíceis, e continuarmos quando tudo parece estar mais fácil, triste é pensar assim...
O Universo montando seus pequenos versos, no seu desacordo com o homem ergue a cabeça e mesmo com sua devastação sempre resta uma flor no chão para nos fazer sonhar.
Dado o dom ao homem de sorrir e acreditar em si, mudando e concertando.
O Universo clama por você, estenda o seu limite ao máximo, se hoje choras...amanhã a de haver o Sol.
Quebramos limites...
Provamos que o Amor não acaba...
Que a Amizade não tem alma...
E que Deus nada mais é do que fazer a diferença.
Douglas dos Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

Amor eu soh quero q vc saiba q eu tenho muito orgulho de ser sua esposa. Sei q o nosso filho ñ poderia ter melhor pai.

Há tenho orgulho de vc tbm tiago.

Bjos Amo vcs

Grillo_Jedai disse...

É isso ai Douglas!
Nada esta perdido...
se Deus está em tudo inclusive em nós, apenas nós mesmos poderemos nos impedir de realizarmos nossos sonhos. Tem uma frase que gosto muito e gostaria de compartilhar com vcs.
"Não tenho tudo que quero, mas amo tudo que tenho"
Parabéns pela sabedoria.