sábado, 7 de junho de 2008

Abusos...



Será que já não bastou explorar a Terra, secar suas nascentes, poluir seus rios,poluir seu ar?
Ou melhor poluímos nossa casa, na busca constante por um suicídio em massa, aparentemente a humanidade não consegue ficar contente, com a melhora dos doentes, nas mentes vazias plantações de sementes, inconsequentemente, aumenta ferozmente a porcentagem de gente que não aguentam mais se alimentar de promessas.
Ultimamente, ferimos o "Amor", machucamos a mãe natureza, destruimos suas belezas, corrompemos a humanidade com as vaidades do capital.
Abusaram de tudo e de quase todos, não bastou tanta destruição, pois agora destroem os sonhos daqueles que um dia serão a nova nação, crianças perdem sua inocência por causa de mentes doentes, a Terra chora por essas, para que o mesmo que aconteceu um dia com ela, não aconteças a tais crianças que são tão belas e que sua paz tão singela não se seque ao toque do cruel monstro chamado homem.
Douglas dos Santos

3 comentários:

Marcia Gullo Tiberio disse...

E verdade Douglas, é impressionante como o "Mal" esta se alastrando na humanidade. Não sei se por conta da população que cresce sem controle, ou por uma maldade nata do ser humano, Ou até pq. Deus resolveu largar de vez esse mundo. Isso tudo ta dando muito medo, tenho duas crias pequenas em casa e toda esse maldade me assusta muito.

Tenha um bom dia!!!

Anônimo disse...

Esta na hora da concientização de todos. Precisamos preservar este mundo para o futuro.

Luluzynha disse...

Você eh uma inspiração!!! Parabéns!! Eh um prazer tê-lo como amigo!!!