sábado, 28 de junho de 2008

A Amazonia é nossa!

6 comentários:

Coco disse...

Bon dia,
sou uma francêsa que fala un pequenho portugues ... Obrigada per nos ajudar a no esquecera situacão da foresta amazonica.

Kang Boim disse...

hi...blog hopping here from indonesia :D :D...nice blog

Catia Brinca disse...

Ola' escrevo para felicitar a vossa iniciativa, é sempre bom saber que ainda existem jovens com preocupações ambientais e que querem fazer algo pelo nosso Mundo nem que seja pela divulgação e sensibilização. As pessoas não têm consciência que a Floresta Amazo'nica é um bem mundial independentemente a quem pertença os seus territo'rios, a Amazo'nia devia estar além de todas as disputas politicas, pois a Amazo'nia é o pulmão do Mundo e se a sua desflorestação continuar corremos um sério risco de extinção de algumas espécies animais, incluindo a nossa!
Com os melhores cumprimentos.

Sonhadora11 disse...

Jovens Guerreiros.

Que não só o mundo veja o alerta, mas principalmente nossos governates, pois essa floresta é nossa e a valia de tê-la intácta, como já foi um dia, será também nossa oferta ao mundo de esperança de um planeta melhor.

Maravilha, posto que a lei se cumpra, com a alerta feita por brasileiros, mas que se cumpra pelos homens brasileiros, pois a responsabilidade da segurança de nosso país é nossa e será a doação de um viver mais seguro a todo o nosso planeta.

Não existem dúvidas, somente cumprimento das leis, que sejam moralizadas e conscientizadas.

Parabéns aos Jovens Guerreiros.

Que principalmente, nossos governantes, façam as lei vigorar, não deveríamos estar passando por isso, pois a lei é antiga e que se cumpra as leis é o mínimo que um cidadão do bem faz.

Lindo, grata.
Atenciosamente,
Célia Maria-Sonhadora

Anônimo disse...

Boa noite meus Anjinhos. Parabéns pelas visitas, o blog é maravilhoso e com o tempo ele ficará muuuiiiito conhecido.É bom sempre lembrarmos que devemos ter cuidados com nosso planeta, afinal ele gira no espaço e quando terminar nossas reservas, ninguém poderá nos ajudar. Beijo carinhoso.

Jonas Souza disse...

Adorei o seu Blog. Se puder, visite o meu, também.

Abração
Fique com Deus.