sábado, 19 de julho de 2008

Brasil um país de todos? Ou melhor...


As vezes a gente sonha, pensa no amanhã, mas atualmente já não dá nem para pensar em esperança, amor ou consciência, pois o amanha está repleto de morte, violência, imprudência e horror.
As árvores já não mais pertencem a natureza, mais ao homem.
As crianças já não pertencem a inocência, agora são apenas frutos das consequências.
Sonhar, pensar e acreditar eram belas palavras dignas, que atualmente foram trocadas do dicionário da vida por pessimismo, agnotismo e desistir, já não sentimos amor ao próximo culpamos os outros países por tomarem o que ainda há de bom em nossa terra,mais esses nada estão tomando de nós,sim comprando, pois a ganancia cegou nossos olhos.
O governo não nos da meios para sermos conscientes apenas criticas, não nos ajudam mas nos julgam e cada vez mais formam um povo nu de conhecimento, porque neste governo quanto mais cego melhor para não ver os erros do país, "Brasil um país de todos", "Brasil um país de tolos"
"O governo foi feito para o povo e pelo povo" outra frase que o dicionário da vida mudou para,
"O governo foi feito para quem governa e para quem tem capital."
Sonhar, pensar, acreditar e não desistir!!!
Tenha consciência!
Douglas dos Santos

2 comentários:

Anônimo disse...

vim conhecer seu blog.. coinvido vc a ir conhecer o meu... e receba minha amizade e meu carinho. Tem uma lembrança do dia do amigo que esta no post ... traga-o com meu votos de felicidades..

Anônimo disse...

www.fonteamor.com-----Benditos os que sofrem por amigos,
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala,
não questiona, nem se rende.
amigo a gente entende! É essa pessoa que vc acabou de encontrar amigo..então hoje vc tem como sua amiga uma lutadora a mais de 2 anos e com mais de 150 mil visitas ..vamos seguir juntos se prepara ja levei pancada de montão pulei barreiras ,estou orgulhosa de vc e muito vc foi nota mil no comentario no meu kantinho vou dar p/ vc para chute inicial ..destaque (Somos todos Iguais )e (Blogueira do Amor )agora se prepara eu tenho outro site www.shalom.fonteamor.com ofereço o meu award e premio (Amigos para Sempre)convido vc a fazer inscrição na sala de homenagem pegar o selinho ,desejo a vc uma terça abençoada e espero encontrar vc nos dois sites carinhosos beijos ,Evanir ...PAZ