terça-feira, 5 de agosto de 2008


Custom Glitter Text

4 comentários:

Anônimo disse...

Me somo a esta idéia. Abraço amigos

Anônimo disse...

Olá Tiago boa noite.Nossa menino o award ainda não está aparecendo?Poxa queria tanto te ajudar, o blog tá tão lindinho...Temos que arranjar um jeito.Hoje estou vindo pelo meu outro blog e pedindo pra vc quando puder ir me visitar, pega meu award e o presentinho que quiser tá?Aparece menino.Beijinhos em seu coração, fique com Deus

Anônimo disse...

Olá vim lhes fazer uma visita, parabéns pela idéia, continuem sempre assim, o mundo carece de gente do bem...MArcos.

Consultor Previdenciário disse...

Ótimo pensamento.Temos que perseguir esta idéia.
Vim dizer ao amigo que instalei um contador de comentários e você ficou entre os 10 mais.
Continue me visitando.
Tenha um ótimo final de semana.