terça-feira, 19 de agosto de 2008

Sonho brasileiro...


Eu moro aonde o sol me deseja um bom dia...

os pássaros e seus cantos me acordam com as sua melodias...

Eu moro aonde a paz me rodeia e meus irmãos me respeitam...

Onde o homem e a Natureza vivem em harmonia...

Eu moro em meus sonhos e tenho medo de acordar e ver que tudo esta ao oposto...

Não quero acordar...

Aonde o Sol nasce...

milhões de jovens se perdem no mundo das drogas,

onde pássaros enjaulados cantam...

crianças gritam pela mente perturbada de seus pais...

Agora que há guerra, abuso e destruição o pouco de paz restante se esconde da tal população...

Da Natureza que espera justiça...

da criança que não vê a sua visita...

do jovem que foge do preconceito...

do conceito que pede compreensão...

do povo que pede solução...

que nossos sonhos não sejam feitos de ilusão...

Não se pede para mudar 0 mundo, mais sim suas atitudes que o mudarão por si só...

Não se pede para amar, mais se ama ao máximo para que o mínimo suma...

Se a Natureza não esmoreceu, falta agora o homem erguer a sua cabeça que ao chão sujo do passado olha e limpar suas atitudes num futuro próximo...

O ontem já passou...

O amanha não se sabe...

mas o hoje vivemos...

Cuide bem de seu presente...

Douglas dos Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse lugar é simplesmente uma dádiva divina. Abraço amigos